[ATENÇÃO]
Para conseguir pegar o link no protetor basta clicar em um dos anúncios e depois esperar uns 15 á 20 segundos e um botão branco com o seu link será liberado!
OBS: Se após clicar no anuncio do protetor de links não liberar um botão branco com seu link tente voltar ao site e clicar no botão verde novamente e espere até 20 segundos sem clicar em anuncio se não liberar clique em algum anuncio!

Mortdecai: A Arte da Trapaça Torrent – WEB-DL 1080p Dual Áudio (2015)

04/09/2015 • Nenhum Comentário!

Mortdecai: A Arte da Trapaça Torrent - WEB-DL 1080p Dual Áudio (2015)


>>INFORMAÇÕES DO FILME<<

Título Original: Mortdecai
Gênero: Ação | Comédia | Mistério
Duração: 1 h 47 Min.
Lançamento: 2015
Classificação: 12 Anos
IMDb: 5.5
>>INFORMAÇÕES DO ARQUIVO<<
Qualidade: WEB-DL
Formato: MKV
Áudio: Português | Inglês
Legenda: PT-BR
Qualidade de Áudio: 10 (5.1)
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 2.22 GB

Sinopse: No filme Mortdecai: A Arte da Trapaça Torrent – WEB-DL 1080p Dual Áudio (2015), Charles Mortdecai (Johnny Depp) é um conhecido negociador de arte que conhece bem o submundo de seu meio, devido às vendas que volta e meia realiza. Casado com Johanna (Gwyneth Paltrow) e tendo Jock (Paul Bettany) como seu fiel escudeiro, ele passa por dificuldades financeiras que o obrigam a vender algumas das preciosidades que mantém em casa. Sabendo da crise, o inspetor Martland (Ewan McGregor) pede a ajuda de Mortdecai para resolver o assassinato de uma restauradora de quadros, morta quando estava trabalhando em uma pintura de Goya. Mortdecai é obrigado a aceitar a tarefa pois, caso a resolva, terá sua dívida com o governo perdoada. Só que Martland tem outros interesses ao mantê-lo afastado de casa, já que é apaixonado por Johanna e vê esta como a oportunidade perfeita de se aproximar dela, ainda mais ao saber da crise conjugal existente entre eles devido ao adorado bigode cultivado por Mortdecai.

Trailer de Mortdecai: A Arte da Trapaça Torrent – WEB-DL 1080p Dual Áudio (2015)

SERVIDORES PARA DOWNLOAD

Download 2ª Opção Magnet Link

Comentários