[ATENÇÃO]
Para conseguir pegar o link no protetor basta clicar em um dos anúncios e depois esperar uns 15 á 20 segundos e um botão branco com o seu link será liberado!
OBS: Se após clicar no anuncio do protetor de links não liberar um botão branco com seu link tente voltar ao site e clicar no botão verde novamente e espere até 20 segundos sem clicar em anuncio se não liberar clique em algum anuncio!

Alta Tensão Torrent – BluRay 720p/1080p Dual Áudio

01/08/2020 • Nenhum Comentário!

Alta Tensão Torrent - BluRay 720p/1080p Dual Áudio

>>INFORMAÇÕES<<
Título Original: Bird on a Wire
Gênero: Ação | Comédia
Duração: 1 H 50 Min.
Lançamento: 1990
Qualidade: Blu-ray Rip
Formato: MKV
Áudio: Português | Inglês
Legenda: PT-BR
Qualidade de Áudio: 10 (2.0)
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 1.19 GB | 2.03 GB
IMDb: 6,0

14
Não recomendado para menores de 14 anos!



SINOPSE: No filme Alta Tensão Torrent – BluRay 720p/1080p Dual Áudio, Há quinze anos Rick Jarmin (Mel Gibson) está no Programa de Proteção de Testemunhas, por ter ajudado a condenar Eugene Sorenson (David Carradine), um traficante de drogas, que agora recebeu liberdade condicional. Paralelamente Marianne Graves (Goldie Hawn), a ex-noiva de Rick, que acreditava que ele tinha morrido em um desastre de avião o reconhece trabalhando em um posto de gasolina. Rick inicialmente nega ser o ex-noivo, mas como foi identificado quer ser remanejado e Joe Weyburn (Stephen Tobolowsky), um agente do FBI diz que agora está cuidando do seu caso, mas na verdade está trabalhando para Sorenson e Albert Diggs (Bill Duke), um cúmplice que corre o risco de ser preso. Quando Rick é quase morto por Sorenson e Diggsé salvo por Marianne, que se envolve nesta caçada na qual ela e Rick são as presas.

Trailer de Alta Tensão Torrent – BluRay 720p/1080p Dual Áudio

VERSÃO MKV DUAL ÁUDIO (DUBLAGEM CLASSICA!)

SERVIDOR PARA DOWNLOAD BluRay 720p (1.19 GB)
Magnet-Link

SERVIDOR PARA DOWNLOAD BluRay 1080p (2.03 GB)
Magnet-Link

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *